quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Luz

Tenho-te como Luz. Iluminaste o escuro que não sabia existir em Mim. Não me sabia sem iluminação. Escuro talvez. Surgiste para iluminar percebes? És, para Mim, Vida agora. Quero Luz para Sempre. Amo-te Podes Iluminar para Sempre a Minha Vida Luz? Eu quero Isso. Nós Sermos, para Sempre Luz. Estás a ser o Poema, que, acima de tudo, mantém-me Enebriado. Seduz. Trouxeste aquelas borboletas e Eu, não sabia da Primavera há muito Tempo. Fica Luz.

domingo, 8 de novembro de 2020

Perdido de amor

Não é Poesia. É declarar-me Perdido de Amor. Aceita, se quiseres, a minha declaração. O meu afirmar com certeza da Paixão que actual e activamente sinto. És, para mim, mais do que Poesia. Estás a ser Prosa. Texto contínuo. Vale repetir que nunca amei assim? Activa o meu Sim. Já não pretendo o Não, e jamais o Nunca! De qualquer forma, Amo-te. Fica comigo para Sempre.

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

vês

Surgiste em Mim para seres Eu. Agora representas Nós. Vês? Apareceste para me Recriar. Este Renascer faz-me acordar uma voraz vontade de devorar-nos para Sempre. Sabes? Vou ter-te como Vida. Permites? Eu sou em Nós crente. Mesmo sem a tua permissão, amar-te-ei mil vezes por segundo. Viver-te-ei sem esconder nada (nada mesmo) de todo o imenso Mundo. Sê o Meu Mundo. Infinitos não são apenas os beijos. Infinita é a Vontade de te Ter Só para Mim.

terça-feira, 27 de outubro de 2020

Eu não sou

Quem te iniciou na história de Amar. - Facto com o qual terei que viver. És com quem o limite do razoável pretendo ultrapassar. O infindável alcançar. Também queria que fosses o princípio do Amor na minha Vida. - primeiro Amor e/ou Paixão. Queres Ser o Meu Amor para Sempre? É que eu ando escondido na vontade de eternizar. Vontade de sentir isto para Sempre. Sempre Teu. Serei? Posso apagar toda a tua Vida Amorosa do passado e Eu Ser contigo o “Sonhar” de uma Vida para Todo, mas Todo, o Sempre. Serei?

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Presença

E se destrincharmos tuas mensagens e distribuirmos pelos dias e pelas fomes serás sempre presença????

Tudo ou Nada

Eu consisto naquilo que vivo Contigo e naquilo que quero ainda viver contigo. Tu es daqueles amores que ou se concede TUDO ou se desiste de TUDO. Nao ha qualquer outra alternativa. Tu

Fascínio

Não estava a espera, muito menos, procurava sentir o que hoje sinto. Sinto o inexplicável. E, sinceramente, não estou arrependido. Não me quero arrepender. Eu deixei-me enamorar porque o meu Espírito já o exigia. Porque não existe Mesmo Vida sem Amor. Não existe Fascinas-me percebes? Uso Amar para, dentro de mim, descrever Isto. Mas é pouco. Já me invadiste. Já quero que sejas parte de mim. Vou querer Isto. É isso...Fascínio.

Cheiro

Vês o Cheiro? Eu sinto o cheiro do teu Existir. Posso existir em Ti? Permitirás a minha existência em Ti? Eu sou o cheiro que crias em Nós. Amo esse cheiro. Preciso desse cheiro. Sinto o Nosso cheiro. Cheiro a Ti. A Nós. Casei, por Agora, com o teu Cheiro. Cheiro-te

1hora?

Queria tanto ver-te! Agora. Apesar de ser orgasmico ouvir a tua voz a distância de um celular; Era ver-te que queria. Voltando a voz. Faz estremecer qualquer coisa dentro de mim. Mesmo sendo tudo isso, a voz, nao consigo sentir as palavras como recentes, dirigidas a mim, faltam sempre o hálito, o gesto e o olhar. Queria era ver-te! Se viesses uma hora era suficiente.

.....

Ando quilómetros dentro de mim por Paixão. Não são poucos. Tão pouco os Últimos. Mas o que Quero é que sejas a Última causa de um percorrer por Amor.

Sentir

O que Sinto És Tu. - Que seja Profundeza, Dimensão, Confusão ou Imensidão. Deve ser o misto de Tudo. Deve Ser Tu!

Nós

Algumas pessoas ( poucas), antes que a morte se concretize encontram o amor. A maioria, passa por essa passarela celebrando sexualmente todo um cortejo de mentiras. E A isso, chamam de vida quando não passa de um festival de sofrimento. A vida, sabem, deve ser mais... especialmente por ser curta.

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Nós

Eu expandi contigo. Ja sequer caibo nos limites do meu corpo, ultrapassei as bordas da imaginação em tudo que se refere a Nós. Transcendi o espaço temporal onde so se justifica amar alguem pela quantidade de tempo que se passa junto. Evolui ao aceitar amar sobre qualquer coisa à um perfeito estranho. Renovei-me ao aceitar possível o impossível. E sim Romeu e Julieta era o ensaio para a obra de amor que o Nós somos.