quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Serei sem ti?

O meu olhar era apenas o reflexo do meu desejo que já não é secreto, quero cada detalhe do teu corpo junto ao meu...quero que oiças meus pensamentos dentro de ti...quero viver onde existes.

Secreções partilhadas

Plenitude é estares em mim, envolto nos meus tecidos mais ocultos, mais secretos e saires coberto de odores e húmidades, da mais absoluta intimidade...levares-me contigo, sem sequer cogitares a possibilidade de te lavares. Ficas o dia todo comigo em ti, depois de teres-te deixado em mim. Como é sublime isso!!!

Meu Ciúme

O meu ciúme não se associa a perder-te, mas ao momento em que não estou presente e queria ter a forma de tudo que rodeia a pessoa que amo, o ciúme é uma espécie de nirvana da saudade, uma eminente erupção de vontades que são retraídas pela ausência, o vazio é grande, a escuridão é imensa, o ar falta, de tontura em tontura vamos trocando passo, mas isso...não porque te posso perder...isso meu amor...porque nao estas comigo...ciúmes sinto até da cadeira que recebe o teu rabo de forma tão delicada, sentindo as tuas formas de baixo em silencio...percebes meu amor? O ciúme, percebes?

Forças a fraqueza

Andei ausente. Foi um período de exercicio do perdão. Superei-me, arrisco-me a dizer que atingi o nirvana e soube que era capaz de sentimentos nobres, plenos...Gosto da nova mulher que descobri haver em mim.

Apercebi-me que existem coisas que doem muito, que ferem a nível da náusea, mas que no entanto, não nos matam e só fortificam-nos. Fazem-nos redescobrir a criança em nós ou a maturidade que pensavamos não ter.

Há coisas que ficaram assentes na minha dor, estão na memória da minha pele, entendi o amor na sua real dimensão, aquele que perdoa tudo apesar de doer. Soube que nós amamos apesar de qualquer coisa. Simplesmente amamos.

Magoamo-nos é verdade, mas se amamos de verdade e com verdade também sabemos que o amor não acaba porque nos magoaram, ou porque erraram connosco, o amor simplesmente acaba quando acaba o amor, isso acontece não quando queremos, e sim ao seu momento. O que é importante é sempre sermos honestos com nossos sentimentos. Permanecer firmes nesse desiderato.

Aprendi a força do amor com o amor. Entendi alguns filmes indianos e até percebi o propósito de Nicolas sparks...É.